Páginas

Sobre


MiniMundos é um novo tipo de comunidade virtual, um game em 3D com gráficos impressionantes inserido em um ambiente repleto de colaborações sociais, resultando em uma experiência realmente envolvente e imersiva para os jogadores.


MiniMundos possui ambientes realmente diferentes e interessantes para todos os gostos. Os jogadores mais aventureiros poderão se divertir em uma missão incrível numa estação de esqui, ou desbravar uma ilha misteriosa em uma caça ao tesouro super atraente, enquanto os jogadores mais animados poderão dançar a noite toda e conhecer pessoas de diferentes regiões do país em um bar virtual.


Seja jogando uma partida de sinuca com os amigos, pintando um quadro e expondo em uma das galerias de arte do MiniMundos ou participando de uma festa na piscina, no MiniMundos o jogador terá tantas opções que nunca ficará entediado!


Criar uma conta no MiniMundos é grátis e, ao se cadastrar, os jogadores receberão uma casa mobiliada e 1000 MiniFichas para gastar em roupas, acessórios, decoração e muito mais. A customização do avatar oferece um alto nível de detalhe, permitindo ao jogador a personalização perfeita da sua aparência.


MiniMundos combina de forma única o mundo virtual com o mundo real, os jogadores podem exibir as fotos do seu Flickr em molduras nas suas casas virtuais, podem assistir seus vídeos e músicas favoritas em aparelhos de som e televisores do MiniMundos e o melhor de tudo: podem compartilhar esses interesses com os seus amigos.


Visite o MiniMundos e seja um dos primeiros a conhecer este mundo incrível! Crie sua conta gratuita agora mesmo em www.minimundos.com.br.