Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vagas para moderador

"O Time de Moderação existe para dar suporte e segurança aos jogadores do MiniMundos. Nós estamos procurando voluntários para ajudar nossa comunidade e buscamos pessoas maduras, experientes e corretas para entrar em nosso time.

Se você é uma pessoa com horários flexíveis e acha que pode ajudar o Time de Moderação do MiniMundos trazendo diferencial para nossa equipe, por favor, aplique-se para as vagas de candidatos clicando aqui.
  • Algumas informações adicionais:
  • A idade mínima para ser membro do time é de 18 anos, sem exceções.
  • Todas as informações e requisitos que você precisa estão no formulário.
  • Não haverá exceções/discussões se você não preenche os requisitos.
  • Por favor não preencha o formulário mais de uma vez, se você o fizer, está fora da seleção.
  • Há um número limitado de vagas.
  • Nós nos reservamos no direito de rejeitar candidatos baseando-se no histórico das contas no MiniMundos e as decisões do Time de Moderação a respeito das vagas são confidenciais.
  • Se encaixa nos requisitos acima? Então inscreva-se aqui.
  • O link do formulário ficará disponível por tempo indeterminado enquanto durar a procura pelos candidatos às vagas. Por favor seja paciente ao esperar por uma resposta, ficar escrevendo para nossa equipe constantemente não é a melhor maneira de mostrar seu entusiasmo.

Obrigado por seu tempo e atenção.

Disco-Lee e Mari MiniMundos
Time de Moderação e Suporte"

Como Consigo MiniFichas e MiniMoedas?

As MiniFichas são as moedas que você recebe por realizar missões, cumprir metas ou ganhar desafios no MiniMundos. As MiniMoedas são as moedas douradas, que podem ser compradas com dinheiro real ou conquistadas realizando alguma tarefa no jogo. As MiniFichas não podem ser trocadas por MiniMoedas.

Como eu faço para ganhar MiniFichas?
As MiniFichas são as moedas que você recebe por realizar missões, cumprir metas ou ganhar desafios no MiniMundos. Ou seja, as MiniFichas são o resultado do seu trabalho no jogo. Existem vários caminhos para conseguir MiniFichas:
  • Completando Missões. Além de divertido, participar de missões é a maneira mais fácil de ganhar MiniFichas, além disso, se você tiver um Nível Cidadão superior a 5, poderá ganhar mais!
  • Verificando o seu email. Além de ficar seguro, quando você verifica o seu email você ganha 1000 MiniFichas;
  • Testanto a sua sorte do “Rode a Roda”. Você pode girar a roda a cada 4 horas e ganhar até XXX MiniFichas;
  • Negociando no Mercado de Trocas. Você pode comprar e vender no Mercado de Trocas para obter mais MiniFichas.
  • Devolvendo itens. Cada vez que você devolve um item para a loja, você recebe um reembolso parcial.

Como eu faço para conseguir MiniMoedas?
É fácil e simples adquirir MiniMoedas. Você pode optar por diversos meios depagamento como SMS de celular, cartão de crédito e boleto bancário. Clique aqui para saber mais.

O que são os Pontos Cidadão?

Os Níveis Cidadão são o atributo mais importante que o seu avatar tem. Com eles você conseguirá os Pontos Cidadão.

Quantos Pontos Cidadão valem um Nível Cidadão?
1 Nível Cidadão = 20 Pontos Cidadão

Quais os benefícios dos Níveis Cidadão?
  1. Status Social. Você começará de baixo até alcançar nível de Grão-Duque ou Grã-Duquesa no MiniMundos.
  2. Acesso a itens exclusivos como magias, patins e skates.
  3. Bônus de MiniFichas e XP quando realizar missões.
  4. Os Níveis Cidadão melhoram a velocidade e a saúde do seu avatar.

Ganhe Pontos Cidadão Convidando Amigos


 Redes Sociais
Convide um amigo da Rede Social que você participa (Facebook, MySpace, Bebo) e receba 1 Ponto Cidadão instantaneamente! Quando esse amigo começar a jogar MiniMundos você ganhará 100 MiniMoedas. Quando esse mesmo amigo conseguir 1000XP, você ganhará 20 Pontos Cidadão e 500 MiniMoedas!

 E-mail
Se você convidar um amigo usando o e-mail interno do MiniMundos (clique em Compartilhar, na parte inferior da tela e selecione a opção "via e-mail"), quando ele começar a jogar você ganhará 1 Ponto Cidadão e 100 MiniMoedas. instantaneamente! Quando esse mesmo amigo conseguir 1000XP, você ganhará 20 Pontos Cidadão e 500 MiniMoedas (o seu amigo deverá ter verificado seu endereço de email para você receber este bônus)!

Ganhe Pontos de Cidadão por ser Sócio VIP
Todos os membros VIP recebem 60 Pontos Cidadão (3 níveis) por mês. Se você comprar uma assinatura VIP de 1 ano, você receberá 720 Pontos Cidadão (36 níveis)!

Para que servem as Missões?

Completar Missões é a maneira mais fácil de conseguir MiniFichas e XP.

  • Para saber quais missões estão disponíveis para você, vá até o painel de Missões (o chapéu que esta no menu inferior central) e escolha a categoria “Ativas”- aí você conhecerá todas as missões ativas no momento. Você também pode utilizar este mesmo painel para cancelar alguma missão, clicando em “Cancelar Missão” (no canto inferior direito do painel);
  • As categorias “Destaque”, “Populares” e “Pesquisa” ajudam a refinar a pesquisa sobre as missões oferecidas pelo MiniMundos;