Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vagas para moderador

"O Time de Moderação existe para dar suporte e segurança aos jogadores do MiniMundos. Nós estamos procurando voluntários para ajudar nossa comunidade e buscamos pessoas maduras, experientes e corretas para entrar em nosso time.

Se você é uma pessoa com horários flexíveis e acha que pode ajudar o Time de Moderação do MiniMundos trazendo diferencial para nossa equipe, por favor, aplique-se para as vagas de candidatos clicando aqui.
  • Algumas informações adicionais:
  • A idade mínima para ser membro do time é de 18 anos, sem exceções.
  • Todas as informações e requisitos que você precisa estão no formulário.
  • Não haverá exceções/discussões se você não preenche os requisitos.
  • Por favor não preencha o formulário mais de uma vez, se você o fizer, está fora da seleção.
  • Há um número limitado de vagas.
  • Nós nos reservamos no direito de rejeitar candidatos baseando-se no histórico das contas no MiniMundos e as decisões do Time de Moderação a respeito das vagas são confidenciais.
  • Se encaixa nos requisitos acima? Então inscreva-se aqui.
  • O link do formulário ficará disponível por tempo indeterminado enquanto durar a procura pelos candidatos às vagas. Por favor seja paciente ao esperar por uma resposta, ficar escrevendo para nossa equipe constantemente não é a melhor maneira de mostrar seu entusiasmo.

Obrigado por seu tempo e atenção.

Disco-Lee e Mari MiniMundos
Time de Moderação e Suporte"

54 comentários:

  1. antes de começar a jogar esse jogo eu jogava transformice mais ja estava ficando muito chato..dai minha amiga me avisou sobre esse jogo..eu fiz minha conta..MEU DEUS esse jogo e o melhor que eu ja joguei quem fez ta de parabens..quero ser moderadora para mim ajudar amei esse jogo vou chamar todos meus amigos para jogar...tenho 18 anos ha queria ve se da neh se nao de tudo bem mais eu queria ser muito moderadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 11 anos sei que não é idade para ser moderadora e dai o importante é que entendo muito bem mesmo de informática a idade não importa um monte de gente de 18 anos querendo ser mas tem algum que n entender mas eu entendo eu sei fase jogos online sei fase rede social sei fase site de jogo e muito mas eu seria uma ótima moderadora eu ira modera o jogo bem mesmo e ira agradecer muito ser me escolhe-se ira ser a melhor moderadora que vcs podia ter nome do personagem:biancafada duarte.

      Excluir
  2. oi antigamente antes de eu joga minimundos eu jogava habbo mais dai comecei a enjuar nao consiguia moedas os bonequinhos eram quadrado e sem clase so que dai grasas a meu amigo ele disse que nao jogava ais habbo e dai falo que preferia oum outro jo chamado minimundos no inicio achei meio dificil mais dai comecei a gosta falei pros meus amigos eles tanbem jogam eles achao demais todo dia agente conversa de coisas novas que aconteceram no minimundos eu amo esse jo eu ate curiti no facebook pra eu reseber todo tipo de anuncios viva al minimundos e eu queria ser moderador tenho 18 anos e pf me deixem ser moderador e li pesso mas se vcs nao quiserem tudo bem valeu a pena tenta ... xau se cuidem

    ResponderExcluir
  3. ola tenho 30 anos e jogo isso quero ser moderador para ajuda'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua maturidade acho que seria um bom moderador,mais responsável,na minha opinião acho melhor a sua idade que outros de 18 anos.Eu também jogo muito minimundos,continua jogando você também.��

      Excluir
  4. por favor me ajuda!eu fui banido por 7 dias e ja se passo 8 dias nao sei mais oque fazer me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  5. meu nome no minimundos é juliana amorinnnn
    e gostaria de ser da equipe do minimundos

    ResponderExcluir
  6. eu fui b anida por sete dias ja passou oito me ajuda por favor mari ja passou o tempo o leo me ajuda :( eu nao sei ficar sem o minimundos o meu mini é a :sara docinhodemeu pf mari e leo vcs são justos eu ja esperei sete dias :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm já esperei os 7 dias e não desbloquearam ainda que isso mari já passaram mais de 7 dias e minha conta ainda não saiu dos banidos

      Excluir
    2. todo mundo gasta o dinheiro pra colocar vip essas coisas e olha o que vc retribuiu mari isso é uma injustiça quero meu mini de volta

      Excluir
  7. me desbani do minimundos :isaiasgostozao@hotmail.com pf

    ResponderExcluir
  8. Sara! Oi, sara, adivinha quem sou! sou eu a Ray, sua amiga! eu estou com saudadex de vc, sasa! a Nati tbm! Bjokas, te vejo no MM!

    ResponderExcluir
  9. tem qual email. aeh. ? e senha manda pra mim.

    ResponderExcluir
  10. me tira dos banidos também mari meu email é:hemersoncosntantino@hotmail.com pf

    ResponderExcluir
  11. mari pf me tira dos banidos eu nao fiz nada eu juro

    meu nome: aninha-morenaa

    email:anacarolina010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diserto Foi algum erro Que provavelmente Acontece.
      Ja aconteceu comigo
      Daqui Uns dias vc vai poder usar sua conta normalmente
      So ter calma iquanto isso faz uma conta nova.. :) fica A Dika

      Excluir
  12. Olá galera, boa sorte á todos na inscrição!

    ResponderExcluir
  13. eu posso ser moderador?

    ResponderExcluir
  14. olá tenho 28 anos e quero ser moderator para ajudar no minimundos

    ResponderExcluir
  15. mary eu fui banido sem fazer nada por favor me desbani minha conta é

    email:andersonmini@outlook.com
    nome: junba fake

    ResponderExcluir
  16. mary eu fui banido sem fazer nada por favor me desbani minha conta é

    email:andersonmini@outlook.com
    nome: junba fake

    ResponderExcluir
  17. Olá tenho 19, anos moro no maranhão, bom sou clarisse goulart , tenho um grande sonho em ser moderadora do MiniMundos.
    Por favor eu peço !!
    By: Clarisse Goulart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tenho 12 anos sei que n e a idade correta mais assim sou muito viciada no minimundos tenho o tenpo totalmente livrefico o dia todo e saco muito de pc eu juro que se me escolherem quero fazer o melhor eu sei td sobre o minimundos e sei td sobre computador ja fis varios testes ,cursos e etc sou craque se pudederem pensar pff eu agradesso bjs para vcs eu juro sou experiente

      Excluir
  18. OLA TENHO 19 ANOS SO TENHO ESSA FOTO QUE E DA MINHA PRIMA E UM SONHO SER MEMBRO DO MMS SERIO SO VCS REALIZARAM OBG

    ResponderExcluir
  19. mari poder desbanir minha conta foi banida por 7 dias ja passou 1 messe e nao desbaniu so nc7 pofarvo

    ResponderExcluir
  20. OLA MEU NOME E ELEN E EU FIU BANID DO MINIMUNDO POR NAD EU NAO SEI PQ FUI BANIDA MEU NOME NO MM E NELLYI NEVES PORFAVO ME TIRRE DE BANIDO EU N FIZ NADA EU SO QUERO JOGA EU TENHO DEPRESAO NA REAL E SO O JOG QUI ME FAZ ESQUESER DOS MEU PROBLEMAS EU NAO TENHO NAD PRA SFASER SEM ESSE JOGO PORFAVO ME TIRRE DE BANIDOS EU NAO AGUENTOS MAIS TODO DIA CHORRO PORFAVO ME TIRRA DE BANIDOS PORFAVO

    ResponderExcluir
  21. Desbane o meu amigo rodrigo vieirinha apareceu só por 7 dias mais nunca mais quis desbanir!

    ResponderExcluir
  22. e-mail mateusmanrtis vieira senha mateus123

    ResponderExcluir
  23. mari pf me desbani eu ñ fisnada iuryspfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. mari eu queria ser moderador do minimundos acho esse jogo o melhor do mundo vi como é ser moderador é uma profissão bastante difícil não achei nada facil ver como vocês trabalham mas eu também queria ser você pode me candidatar a moderador tenho 19 anos e eu queria ser muito moderador.

    ResponderExcluir
  25. Oi leo e mari eu queria perguntar se eu podia ser moderadora é que eu gosto do minimundos e eu queria ser muito moderadora pf eu gosto bastante desse jogo e eu nunca ia xingar alguem pf

    ResponderExcluir
  26. Olá Tenho 25 Anos, Sou Uma Mulher De Estrema cofiança Preciso Muito desse Emprego,
    Sou Uma Mulher Que Pode ser uma Moderadora Formal, Um Dia desses Fui Banida Sem Fazer Nada de Mais, tenho mais de um ano jogando tenho 1 Ano e 5 Mêses, Lhe pesso que me Der Essa Vaga Não vou fracassa...

    ResponderExcluir
  27. Leo E Mari Eu Jogo Minimundos A 3 Anos Tenho 20 Anos Sempre Quis Ser Mod Sei Que Não É Um Trabalho Facil Pfv Atenda Meu Pedido Sei Que Tem Muita Gente Para Vocês Avaliarem Mais Me Dem Essa Chance Eu Farei O Melhor :) Muito Obrigado Por Lerem Essa Mensagem :)

    ResponderExcluir
  28. Olá Leo e Mari, Meu nome é Gabriel Ferreira, Tenho 18 anos vou fazer 19 essa semana, E estou com muito tempo livre, Queria pedir para vocês verem se abrem uma vaga para mim, Meu nome no MiniMundos é ''esperma muito''.


    Obs: Desculpem pelo nome, não foi eu que criei, espero que a opção de mudar nome do avatar chegue logo Por que não aguento mais esse nome.


    Obrigado... Pensem nisso, Por favor.

    ResponderExcluir
  29. Ja faz muito tempo que quero ser um Moderador, Se vocês atenderem meu pedido ficarei muito Grato e honrado.

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  30. ola, equipe minimundos queria ser moderador do minimundos por que nao faço mais nada alem de,comprar coisas e fazer missoes. queria fazer mais coisas alem disso!

    ResponderExcluir
  31. ola equipe do minimundos meu nome e Gabriel eu gostaria de seu um moderador eu nao sou vip eu ate q jogo bem ja consegui acumular mfs fazendo missoes rodando roleta e gostaria de ajudar vc e os outros jogador para que podemos sempre ter um jogo cada vez melhor sei que ja passou do ano agora ja e 2014 mas mesmo assim gostaria muito de ser um moderador muito obrigado equipe do minimundo smallworlds meu nome do jogo e gabriels dantas si presisarem esto as ordems


    obrigado pela atençao !!

    ResponderExcluir
  32. tenho 19 ano quero ser moderador cuidar dos jogador como hacker e roubo vejo pessoas roubando todo dia e pessoas hacker quero ser da equipe de voces quero ajudar obg amo muito vcs uhul bora cuidar do minimundos meu jo favorito

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Nome : Maria Luiza
    Dia em que entrei no minimundos: 12/01/2012
    Data de nascimento : 14/09/1800 ( 18 anos )
    hemail do minimundos : malu.te@live.com
    Nome do avatar: Sthefany Solto
    Espero conseguir :) Obg Pela Atenção

    ResponderExcluir
  35. Nome : Theyoutuber Zueras>>>Esse nome é so uma zuera gente n tinha nenhum nome :( mais desculpem mais é isso
    Dia em que entrei no minimundos: 12/01/2012
    Data de nascimento : 14/09/1800 ( 18 anos )
    hemail do minimundos : malu.te@live.com
    Nome do avatar: Sthefany Solto
    Espero conseguir :) Obg Pela Atenção

    ResponderExcluir
  36. tenho 18 anos e quero muito ser moderador porvafor

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Meu nome:Maria Alice Juski
    Dia que entrei no jogo: 12/03/2012
    Data de nascimento:15/01/1995(18 anos)
    Email do Minimundos:juskizinha76@gmail.com
    Nome do Avatar:Helenya Dhank
    Obrigada Minimundos e equipe seu os seus esforgos espero ganhar :)

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. pufavor me desbani do minimundos crossdity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. pufavor me desbani do minimundos pufavor crossdity@hotmail.com

    ResponderExcluir