Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como Consigo MiniFichas e MiniMoedas?

As MiniFichas são as moedas que você recebe por realizar missões, cumprir metas ou ganhar desafios no MiniMundos. As MiniMoedas são as moedas douradas, que podem ser compradas com dinheiro real ou conquistadas realizando alguma tarefa no jogo. As MiniFichas não podem ser trocadas por MiniMoedas.

Como eu faço para ganhar MiniFichas?
As MiniFichas são as moedas que você recebe por realizar missões, cumprir metas ou ganhar desafios no MiniMundos. Ou seja, as MiniFichas são o resultado do seu trabalho no jogo. Existem vários caminhos para conseguir MiniFichas:
  • Completando Missões. Além de divertido, participar de missões é a maneira mais fácil de ganhar MiniFichas, além disso, se você tiver um Nível Cidadão superior a 5, poderá ganhar mais!
  • Verificando o seu email. Além de ficar seguro, quando você verifica o seu email você ganha 1000 MiniFichas;
  • Testanto a sua sorte do “Rode a Roda”. Você pode girar a roda a cada 4 horas e ganhar até XXX MiniFichas;
  • Negociando no Mercado de Trocas. Você pode comprar e vender no Mercado de Trocas para obter mais MiniFichas.
  • Devolvendo itens. Cada vez que você devolve um item para a loja, você recebe um reembolso parcial.

Como eu faço para conseguir MiniMoedas?
É fácil e simples adquirir MiniMoedas. Você pode optar por diversos meios depagamento como SMS de celular, cartão de crédito e boleto bancário. Clique aqui para saber mais.

17 comentários:

  1. Oi Pessoal,eu estava com essa duvida pois milhares de pessoas diziam q dá pra ganhar minimoedas Grátis
    e dá, so q de uma forma q eu ja sabia .. quero mutio ser VIP então quando acessei a minha conta apareceu uma comunidade plubicitaria dizendo q podia comprar VIP por minimoedas. então fui ver e é verdade .. mas eu nao tenho grana, por isso preciso muito q voces me ajudem a contribuindo algo kkkk brincadeirinha !!kkkkk o meu sonho é esse..quem quiser trocar comigo uma capa sobre tudo, te darei a devolução de 34 mil mf.. para isso basta me add nome: Ellen Drummond bjss

    ResponderExcluir
  2. tive uma conta que ganhei 1000000000 mm que pena dersi toda essa grana compre 10 vip pra sempre perdi asenha dessa conta na verdade me raquiaram ne fazer oque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas que mentira nao eiste gerador de minimoedas mas tem um site que da e
    http://moedasgratisnominimundos.blogspot.com.br/2013/02/minimundos.html

    ResponderExcluir
  4. e-mail-kleber-correia99@hotmail.com
    senha-rosilda32
    quero ganhar-500.000 minimoedas e minifichas por favor.
    nome do avatar-klebinhoo henrique

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. llaurajesus22@hotimail.com senha lauragata452 nome do avatar laurajesusgatafernandes quro 10000.0000 minimoedas

    ResponderExcluir
  7. e-mail mateusmanrtis vieira senha mateus123 eu quero 100000.00000
    mini moedas

    ResponderExcluir
  8. e-mail mateusmanrtis senha mateus123 quero 1.00000

    ResponderExcluir
  9. e-mail elitoncv@gmail.com
    senha 123456789crb
    eu quero 1000.000.00

    ResponderExcluir
  10. gente nao funciona eu fui roubado com isso so consegui minimoedas de verdade no site do gerador oficial e hoje nao sou mais pobre
    http://minimundosgeradoroficial2.webnode.com/

    ResponderExcluir
  11. gente o site que o carinha passo ae em cima funciona eu ganhei finalmente um que funciona http://gerador-de-minimoedas480.webnode.com/

    ResponderExcluir
  12. nao gente nao der eles bloquearam meu mini ta dando enmeio envalido essa conta a senha foi mudada

    ResponderExcluir
  13. eles me roubaram vou denucia eles hoje meu pai vai denucia eles eles blouearam meu mini esses gay

    ResponderExcluir
  14. vou espalha pra todos pra não bota a senha aqui nesse blog
    e queles vão bloquea o mini

    ResponderExcluir
  15. o meu ta bloqueado que eles bloqueo esses gay

    ResponderExcluir